17/11/2010

Qual é o seu tipo de corpo?

Olá meninas, desculpem ficar tanto tempo sem postar mas era porque o HD do meu pc tinha queimado. Hoje estou sem  para escrever um post, mas navegando pelo site Manequim eu achei uma reportagem muito interessante sobre tipos de corpo, resolvi então posta-la aqui, então vamos descobrir qual o nosso tipo de corpo?


Meça a largura dos seus ombros, da cintura e da parte mais larga dos quadris. Mas atenção, não dê a volta completa, tire a medida de uma lateral à outra. Passe-as para um papel e compare-as. Por exemplo, se ombros, quadris e cintura tiverem o mesmo tamanho você é retângulo. Mas, se a cintura é fina, ampulheta. Quadris mais largos que ombros e cintura significa pera. Mas se, em vez disso, os ombros forem maiores, você é triângulo invertido. O corpo oval tem a cintura um pouco maior do que as outras medidas.


 TIPO DE CORPO PERA
Ombros e cintura mais estreitos que os quadris.
VEJA OS LOOKS
• LAZER
• TRABALHO
• FESTA
• DICAS E TRUQUES
• FAMOSAS


 TIPO DE CORPO TRIÂNGULO INVERTIDO
Ombros têm medida maior que a cintura e o quadril.
VEJA OS LOOKS
• LAZER
 TRABALHO
 FESTA
 DICAS E TRUQUES
 FAMOSAS


 TIPO DE CORPO OVAL
A largura da cintura é maior que a dos ombros e quadris.
VEJA OS LOOKS
 LAZER
 TRABALHO
 FESTA
 DICAS E TRUQUES
 FAMOSAS


 TIPO DE CORPO RETÂNGULO
Quadris, cintura e ombros têm praticamente as mesmas medidas.
VEJA OS LOOKS
 LAZER
 TRABALHO
• FESTA
 DICAS E TRUQUES
• FAMOSAS


 TIPO DE CORPO AMPULHETA
Ombros e quadris têm a mesma medida, sendo a cintura mais estreita.

VEJA OS LOOKS
 LAZER
 TRABALHO
 FESTA
• DICAS E TRUQUES
 FAMOSAS


Fonte: site manequim.



Bem meninas é isso espero que gostem. BeijO!

9 comentários:

Gi Lizarda disse...

Huuuum, bom saber esse tipo de coisa. Eu tenho corpo estilo ampulheta. Passei pra avisar que você foi desafiada em meu blog.
Beijuuuus.

Unknown disse...

Nossa que legal descobrir que o meu corpo é ampulheta!!
Vou dar uma olhada nos links...
Obrigada pela visita no meu blog!!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Oii Liinda, tudo bem?
Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

Beijos.

Taíssa.

Laspricih disse...

tenho o corpo tipo ampulheta *.*
ainda bem que é que mais combina com tudo aahuahuaha


Beijoos ;**
http://messofpri.blogspot.com

danii makeup disse...

ja tinha visto isso, mas nao sabia como medir, vou fazer dps ^^
bjoos tot e seguindo

Anônimo disse...

Adorei o post! :D
As dicas são massa!

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Flávia Batista disse...

Oi Priscila!!!
que post legal!
curti demais"!
obrigada pela visita!

bjss

disse...

Também sou tipo ampulheta! Acho que é o padrão das brasileiras. Bjos.

Vivi Ferreira disse...

guria super AMEI esse post, tudo de bom!
bjussssssssss

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*