26/11/2010

Minha lojinha, Pri Shop.

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje venho contar para vocês uma mega novidade, a criação da minha lojinha, isso mesmo agora eu tenho uma lojinha, lá vocês encontraram pratas, maquiagens importadas, bijus, esmaltes, pincéis, apliques e muito mais.
Este ano só estou vendendo por enquanto as pratas os produtos importados só vou começar a vender dia primeiro de janeiro, pois final de ano o correio faz uma bagunça com compras internacionais. Por isso esse finalzinho de ano só vão estar à venda na lojinha as pratas, todas as pratas encontram-se no Brasil por isso será cobrado o frete, são todas novas. Vou mostrar neste post alguns dos produtos que você pode encontrar lá na minha lojinha.Vamos ver ?!




Brinco 005
Brinco 019


Aplique Tic-tac cabelo ondulado, 50 cm e 100 gramas.

Aplique Tic-tac cabelo liso, 50 cm e 100 gramas.

Esses são alguns dos produtos que eu vendo na lojinha para conhecer todos de um pulinho lá. Clique aqui. Qualquer duvida envie um email para: atendimentoprimakeup@hotmail.com.

É só isso meninas obrigada pela atenção e espero você lá na minha lojinha heim.
Beijos!

13 comentários:

Gisele Lopes disse...

Ai que legal, o preço tá ótimo hein?
Boas vendas!

Blog da Cris Yumi disse...

QUE LEGAL FLOR!
BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA! ;)
OS PREÇOS ESTAO OTIMOS!
DEPOIS VOU DAR UMA OLHADINHA COM CALMA!!

BJAO!

Vivi Ferreira disse...

ai pri que legalllll
visitarei sua lojinha com certeza!
bjussss

Aline's disse...

Oi Flor!!

Q lindo seu blog, mais pra frente vou comprar uma paleta de sombras de R$50,00 senão vou morrer rss

Bjuuuu

Aline

engenheirasdeesmalte.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Nossa, super barato as coisas da sua loja! =D
Flor, me manda seu msn, queria falar com voce.

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

disse...

Os preços estão ótimos mesmo! Parabéns pela lojinha! Bjos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei as novidades!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Pri!!

Que bacana!!
Boa sorte com a lojinha!!!

Bjos
Juliana

Laspricih disse...

Oii!
adorei a lojinhaa...
adorei os pinceis de ponei e cabras *.*
aguarda eu receber dinheiro x)
auahauahuaha

Beijoos ;*
http://messofpri.blogspot.com

La Esmaltaria. disse...

Arrasou nos preços flor! *-*
Total fiquei tentada na paleta shimmer que ainda não tenho!
Sucesso na loja *_*
Beeijo

Flavinha disse...

Priii


obg pela participação no post da coleção..sou doida né?Que preço sotimos, vc conseguiu como?

olha eu vou querer uma paleta de 88 cores la pelo dia 20/12,mas quero uma matte, ok
Sorte e sucesso na 'lujinha"

tressebien disse...

Quanta coisa fofa!
Adorei!
bjks

mayã hira disse...

Caramba!
preços imbativeis *_*

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*