12/11/2010

Parceria mais Sorteio

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem, pois estou ótima, como vocês já tevem lido ai em cima, o blog fechou sua primeira parceria, sim sim vocês lembram da lojinha que falei a Mila online? Aqui.
Pois então eu entrei em contando com a Mila que por sinal é uma fofa e super atenciosa, ela leu o post que fiz sobre a loja dela no site e amou, ai conversa vai conversa  vem, acabamos fechando uma parceria. Ah Mila então disponibilizou para os meu queridos leitores um vale compra no valor de R$ 30,00 e frete grátis, isso mesmo um máximo né?! Então vamos saber mais sobre isso. Continue lendo esse post.

Isso mesmo vocês leram certo, irei fazer  primeiro sorteio do blog com o vale compras que a Mila me disponibilizou. Vamos lá então:

Prêmio:
Regras:

- Ser seguidor(a) do blog
- Morar no Brasil
- Preencher o formulário corretamente

Como ter mais chances?

- Se você divulgar  nos seguir no Twitter e twittar a mensagem "Eu quero ganhar o vale compra que a @priscinhaa do Mania de Gloss e a Mila online estão sorteando. Participe você também.", você terá direito de voltar e se inscrever mais UMA vez a cada tweet, não esquecendo de deixar o link dela no formulário.
- Se você divulgar fazendo um post no seu blog, você terá direito a mais duas inscrições extras, não esquecendo de deixar o link dela no formulário.

Quando será o sorteio?

Começa hoje dia 12/11/2010 e termina dia 30/11/2010, o sorteio será realizado pelo random e o resultado será divulgado dia 01/12/2010.

Participem, boa sorte a todos.

13 comentários:

Gi Lizarda disse...

OBA! Tô participando!

Que bom que vc se divertiu com a Coletânea Uó.


Bom fim de semana. Bjs

Anônimo disse...

Iuuuuuuuupi!
Tô participando também =D

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Jackie Sotero disse...

oba já estou participando!!!!!!!!!!!

Amanda Dragone disse...

Já estou participando. ^^

Claudia Uchoa disse...

Participando!

Luma Barreto disse...

Já estou participando, claaaaro!
Boa sorte pra todo mundo!
beijos

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando, beijos.

Sol disse...

Participando!!!

Anônimo disse...

Participando!!!

disse...

Já estou participando!!! Bjos.

Unknown disse...

Participando e TC divulgando!

http://pugladinhas.blogspot.com/

Juliana disse...

Estou participando!!!!

Bjossss

Flávia disse...

Participando!
Beijinhosss

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*