04/11/2010

Pedro responde!

Bem pessoal hoje eu vim apresentar para vocês o site Pedro responde. Muito legal vale a pena da uma conferida, leiam abaixo as dicas da Sabrina do Rexona Teens.

Imaginem o seguinte: Você está na casa da sua amiga, e vai ao banheiro. Alguns minutos depois, sai de lá correndo, ouvindo a sua amiga gritar o seu nome! 


Você vai até ela, e, quando chega, ela te fala que está morrendo de medo, porque um tal de “Pedro”da internet sabe TUDO sobre ela, e, naquele momento, adivinhou que ela estava de pijama e disse que estava sentado bem ao lado dela.
Você não acredita muito nisso. Sua amiga, então, pede para que você pergunte QUALQUER coisa a ele. Você pede para que ela pergunte o nome do garoto que você gosta, que, até o então momento, você só teria comentado com ela e com sua irmã. Sua amiga pergunta a ele, e, rapidamente, ele responde... Com o nome correto do garoto.
Mas como ele saberia? Quem é ele? O que ele quer? AI MEU DEUS!
Hoje eu vou ensinar vocês a pregarem peças nas amigas, nos pais, em todo mundo! Hihihi.
É assim: o “Pedro Responde” é um site de tarô, onde você faz uma pergunta qualquer para ele e ele responde. Mas qualquer coisa MESMO! O seu nome, a cor da meia que você usou no seu primeiro dia na escolinha... TUDO!

- Que legal, Pri. Mas como?

É fácil. O site não passa de uma (assustadora) armação!

Você vai perceber que, antes de digitar a pergunta, você tem que dizer: “Pedro, favor de responder”. É aí que ta. Enquanto você tiver escrevendo esta frase, você, na verdade... Não vai estar escrevendo esta frase! 

- Hãn? Quê? Como assim? Num to entendendo!
Simples! Quando você clicar no primeiro quadradinho, para digitar “Pedro, favor de responder”, você vai colocar, primeiramente, um ponto final ( . ), e você vai perceber que, não importa o que você esteja escrevendo após este ponto, a frase que vai aparecer SEMPRE vai ser “Pedro, favor de responder”. E é bem aí que você entra.
A sua amiga pede que você pergunte o nome dela.
Você vai no primeiro quadradinho, e escreve:  .Beatriz.  e depois continua escrevendo a frase para o Pedro, até o “favor de responder”. Depois, passe para o quadradinho de baixo e faça a pergunta normalmente. Por exemplo: “Qual é o nome da pessoa que está comigo neste momento?” E aparecerá, logo em seguida, o nome dela, como se o próprio Pedro houvesse respondido. Ou seja, você escreve a resposta enquanto parece estar escrevendo uma outra coisa.
MUITO legal, não é mesmo? Na minha classe isso virou moda. Uma amiga minha nos mostrou e eu fiquei realmente apavorada, pois o Pedro respondia tudo sobre mim. E não era só eu não... Todos ficavam apavoradíssimos com isso, haha. Mas aí eu descobri que era tudo armação, e super entrei na brincadeira! :D

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA O USO CORRETO DO “PEDRO RESPONDE”:

- SEMPRE, SEM-PRE coloque um ponto final no começo da resposta e no FINAL também. Exemplo:  .15 anos.  E depois do último ponto final, continue a escrever a frase normalmente. E, caso a resposta seja muito longa, você pode escrever “Pedro, favor de responder a essa pergunta”.  É só aumentar de acordo com a resposta!
- Quando alguém com quem você estiver fazendo a brincadeira pedir para você perguntar algo da qual você não sabe a resposta, disfarce e pergunte a ela.
- A pessoa certamente irá querer perguntar algo para o Pedro, mas com ela mesmo digitando! No caso, a resposta certa nunca aparecerá, e ela achará estranho. Você fala que, para o Pedro responder a pessoa, ela tem que confiar MUITO nele, e isso leva um tempo. Enrole-a bastante, mas nunca deixe na cara que é uma pegadinha!
- Tente não ir longe demais. Algumas pessoas têm medo, e podem levar isso muito a sério. Caso isso ocorra, diga que é só uma brincadeirinha e mostre a ela como se faz.

É isso meninas! Divirtam-se.


Fonte: Rexona teens ( Sabrina).

4 comentários:

Laspricih disse...

hahaha,
ja conhecia essa brincadeira... nao esse site,
mas ja me mostraram a alguns anos atras um tal de Sued ;s
fiquei com medo...
esse é melhor, tem um nome menos pavoroso
uahauhaha


Participa do meu sorteio: http://brechoaminhaavotinha.blogspot.com/2010/11/sorteio-mess-brecho_04.html


Beijoos ;**
http://messofpri.blogspot.com

Anônimo disse...

Nooooooooossa, que legal!
Agora vou zuar muito minhas amigas com isso.
HAHAHAHAHAHA

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Anônimo disse...

Ah eu conhecia a brincadeira, naum nesse site mas em um tal de obaid .
eh engraçado aosiososi
beijos ;*

Anônimo disse...

nao consegui :\ ele nunca responde, fala que nao quer

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*