10/11/2010

Achado!

Olá pessoas, vocês sabem que não há coisa melhor do que fazer compras sentadinha em uma cadeira, só olhando para tela do computador, sem precisar gastar dinheiro com ônibus, ou gasolina ou melhor sem desgastar seus lindos sapatos, HAUHAUAHUAHU. Outra coisa que eu estava pensando esses dias que é muito ruim, comprar esses produtos que são vendidos em resvistas tipo Natura, Avon, Racco enfim, com aquelas pessoas que dão pouquíssimos dias para pagar ou até querem que você compre a vista, o pior e ficar esperando um tempão para receber os produtos, as vezes você até esquece. Falo por experiência própria, rsrsrs.
Agora com a nossa querida internet isso ficou muito mais fácil para nós, que amamos nos cuidar.
Esse dias navegando pela internet eu encontrei uma loja chamada Mila Online . Além de Natura e Avon, lá tem outras marcas e para quem adora um perfume importado, mas a grana tá curta, pode experimentar os perfumes contratipos da Lumi e Fator 5 que são vendidos nesse site por um micro preço. Dizem que as fragrâncias são incrivelmente parecidas com os originais. E você pode pagar tudo parcelado no cartão sem juros. Eu sinceramente achei o isso o máximo.
Ahhh e uma dica importante, quem visitar o site não deixe de acessar a Categoria Promoções, apesar de praticamente todos os produtos terem descontos, nesta categoria tem produtos que chegam a ser vendidos pela metade do preço.
É isso aí gente, novos tempos, novos meios de comprar e quem ganha é a gente que economiza muito mais, tem muito mais facilidade de pagar e comodidade, eu,  acho que quandio eu quiser comprar algo da Natura, Avon ou um Perfume eu vou até a Mila, olho os produtos a vontade e compro sem sair do lugar. Depois conto para vocês a minha experiência.
Então esolvi mostrar algumas coisinhas que você pode encontra por lá. Vamos ver?




Sabonete Íntimo Intimos Tradicional


Preço Normal: R$ 27,50
PREÇO PROMOCIONAL: R$ 20,00








  

Pro-to-go Batom Automático FPS 15

Preço Normal: R$ 19,00
PREÇO PROMOCIONAL: 
R$ 5,00





Lumi 08 - Chanel N°5


Preço Normal: R$ 47,50
PREÇO PROMOCIONAL: R$ 35,00





Lá você encontra muito mais. Bem meninas é isso, não deixem de dar um
pulinho lá na loja heim.


12 comentários:

La Esmaltaria. disse...

Que legal vou fuçar a loja *&-*
Beeijo flor

Anônimo disse...

Ai, que baphooooo.
Me conta desse Lumi 08.
É mesmo parecido com o Chanel 05?
Desejando muuuuuito. hahaha

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Vanessa disse...

Esse sabonete intimo é tudo de bom, da uma sensaçao de fresquinho, muito gostoso. bjss Van
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Priscila!!!

Nossa que bacana!!! Comprar cosmetico ja é uma delicia, ainda com esses precinhos...ninguem resiste, né?!

Bjos
Juliana

disse...

Oba, gostei da dica da loja virtual!
Eu adoro fazer comprinhas online e depois ficar na expectativa da entrega! É tão bom chegar do trabalho e ter um pacotinho me esperando!!
Bjos.

Cris disse...

Isso é um achado mesmo!

beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Unknown disse...

Olá linda!
Obrigada pela visita no meu blog... Amei tudo por aqui, e já toh te seguindo!

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Michèle Moda na Mão disse...

estou seguindo seu blog, muito legais suas dicas
obrigada pela visita!
beijo
Michèle

Flavinha disse...

Oi Pri


vou fuçar aloja com certeza!!! hahaha adoro.

Desejo um bom fds para vc, cheio de swarosvki e glitter 3d

Bjo.

Unknown disse...

Muito legal a dica, querida!!
Tah baratinho mesmo!!

Um beijo!

Juliana disse...

Oi Pri!

Voltei aqui pra te avisar que estou fazendo um outro sorteio la no blog!!!
Passa la pra participar!!!

Bjos
Juliana

Inara Merlot disse...

Boa indicação!
Vou lá conferir!

Beijocas e obrigada pela visita, viu!

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*