07/03/2011

Ideias para o Carnaval


Olá Lindas,


Com o carnaval ai ficamos em dúvida sobre o que vestir para cair na folia, pensando nisso resolvi dar algumas dicas para essa época mais festejada do ano, tem de tudo: dicas de look, makes e saúde que é o mais importante. Vem comigo! ;)


A folia pede roupas leves e confortáveis, e, para estar bonita mesmo assim, aqui vão dois looks para inspirar vocês:
Se você tem medo de ousar nas cores, essa é hora de se jogar sem receio afinal, a festa pede por isso. A make nesses casos deve ser leve, pois na maioria das vezes você irá andar, pular, dançar muito e, assim, não corre o risco de ficar toda borrada no meio no caminho.


Agora, se você irá elaborar um look mais sofisticado é bom lembrar que o conforto tem que vir em primeiro lugar para não haver problemas depois (bolhas nos pés, por exemplo). Na make, que deve ser mais caprichada, vale se jogar em um bom primer antes e durante a festa, uma borrifada de água termal é uma boa alternativa para não ficar feia no meio da festa.


E, como sempre, a saúde em primeiro lugar. Dicas para os foliões que vão se jogar durante todo o dia atrás de trios, em festas, etc.:


 Beba muita água, leve sempre uma garrafinha com você para não ficar desidratada;
 Cuidado com o álcool, e NUNCA, eu disse NUNCA dirija alcoolizada;
 Use bastante protetor solar, para não pegar insolação depois;
 Tenha um pequeno kit em sua bolsinha: bad-aid, água termal e tudo mais que você achar necessário;
 Coma coisas leves durante o dia e a noite também.


Agora, é anotar as dicas e se divertir com responsabilidade. E vocês meninas, qual as dicas que mais seguirão nesse carnaval?


Bom Carnaval!




2 comentários:

Unknown disse...

linda feliz dia da mulher
ps: eu tbm não usei nada ainda da eyeko bjusssssssssssssss

Unknown disse...

Vizinha, eu estava indo na amiga aqui do lado, levar um texto que fiz para o dia da MULHER, quando passei em frente a sua casa(blog) e ví a porta entreaberta ....nossa que casa linda a sua! Se tiver um tempinho passe lá em CASA para um café e um bolinho....hj é dia de festa!
Se resolver se hospedar por lá também me acomodo por aqui ...
Feliz dia da Mulher vizinha!
Valéria

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*