10/03/2011

Conhecendo melhor a Eyeko!

Olá meninas como estão? Hoje eu venho contar a novidade de que eu agora sou embaixadora da Eyeko, isso mesmo muito legal não é?! Então resolvi falar um pouco sobre essa marca hoje para que vocês possam conhece-la melhor, vamos lá?!



Sobre a Eyeko


Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o fator WOW, que definem o "Sweet London Style.


Clica que aumenta.


Use meu código E14679 nas suas compras e ganhe um lindo brinde. Espero que tenham gostado beijo até mais.




6 comentários:

Lolô disse...

Oii, nossa Eyeko além de ótimos produtos é super cute né, adoro as representações da marca :)
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

khenberly disse...

toa amndo eles bjusssssssssssssss

Vivi Ferreira disse...

minha flor, parabens!
eyeko é uma marca maravilhosa mesmo:D
mil bjusssssss

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Renata Linhares disse...

Vejo muita blogueira comentando super bem dos produtos dessa marca, mas ainda não tenho nada.... Estou doida pra comprar!!!!

Tá rolando o 1º sorteio do blog. É um pincel da Sigma. Entra lá!

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Acredita que ainda nao tenho nada da marca??? to doida por alguns produtinhos... bjoo

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*