18/03/2011

Cinelando, com o filme Enrolados!

Olá meninas, como estão? Espero que bem, pois estou radiante. Pois o blog está cheio de novidades, que vocês saberão aos poucos. Hoje eu vim apresentar uma nova postagem do blog que é O Cinelando, isso mesmo nessa nova postagem vamos dar dicas de filmes que assistimos e que aprovamos, e para começar bem o filme de hoje é uma comédia em animação, hurum é isso ai, calma ai amiga vou explicar, atualmente os filmes de animação estão sendo feitos com histórias muito engraçadas, e que arrancam muitas risadas dos espectadores, e o que vou falar hoje é um deles.



Chega dessa enrolação e vamos ao que interessa. Ok meninas meninas vamos lá, o filme em português se chama: Enrolados e Tangled em inglês, esse filme nada mais é do que uma nova versão para o antigo Rapunzel. Leia ai em baixo a sinopse do filme.


Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de MANDY MOORE) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de ZACHARY LEVI). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. 




Eu sinceramente, ameii esse filme gente vocês não tem noção de quantas eu deu assistindo-o. A Rapunzel tem um amiguinho o camaleão que mesmo não falando é muito engraçado, e o cavalo então precisa de um psicólogo urgente para descobri sua identidade, rsrs. O príncipe/ladrão também não fica atrás no quesito palhaçada, o filme é muito bom vale apena assisir.




Eu detestei a versão do filme em português, até que no trailer ficou bom, mas no filme um horror.  Ai vocês me perguntam: Mas não é o mesmo filme? Sim é o mesmo, mas a dublagem ficou horrível o princípe/ladrão tem uma voz linda na versão original, ai na versão dublada me colocam nada mais nada menos que Luciano Hulk para dublar (nada contra você em Luciano), mas gente ficou horrível, parecia que a qualquer momento ela ia falar "som na caixa maestro Billy" ou muitas outras daquelas frases de efeito dele, eu detestei, #prontofalei.



 Flynn e Maximus

 Camaleão, Rapunzel, Flynn e Maximus

Flynn e Rapunzel

Bruxa e Rapunzel








Bem meninas é só isso tudo, kkkk espero que tenham gostado e bom filme. Ah que já assistiu não esqueçam de comentar o que acharam do filme heim. Beijos!



7 comentários:

Tali Lorena disse...

to doida pra ver esse filmeeee.....

http://www.blogelegance.com/

Lolô disse...

Oii
Nossa esse filme realmente é muito bom
ótima essa idéia do cinelando parabéns!
kissus
www.garotainvitro.blogspot.com

Dani MakeUps disse...

Também já assisti esse filme com as minnhas irmãs... amei, e ri horrores... rsrs

Flor, depois me faz uma visitinha...
Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Pri

Levei meu filhote pra ver esse filme e adoramos, claro!

Beijocas.

Cinderelle disse...

Ainda não vi o filme, mas farei isso em breve!
Estou seguindo..

www.cinderellefashion.com

:**

queen de sapatilha disse...

Ainda não assisti :\
Passa lá no meu blog:
queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei mega feliz :*

Flávia Cary disse...

Oi seção nova!!!

Que seja de muito sucesso!
E eu adogo desenhos animados, mas ainda não deu tempo de ver este daí :(

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*