02/10/2011

Comprinhas Ebay

Oi meu amores, hoje eu vim mostrar umas comprinhas que fiz no Ebay e que chegaram esses dias para mim.
Vamos ver o que comprei?!
O que eu achei? Eu ameii, ele é muito lindo, fica perfeito no corpo ele não tem numeração mas no Brasil seria tamanho P, o tecido dele é ótimo, uma delicia.
Comprei com esse vendedor aqui, mas infelizmente ele não entrega mais no Brasil, e o precinho aumentou e muito.
O que eu achei? Eu achei ele lindo a coisa mais fofa, pena que estraga rápido, já esta todo desbotado.
Comprei com esse vendedor aqui, ele não vende mais, mas lá tem muita coisa fofa vale a pena conferir.



E ai gostaram? Já compraram no Ebay?

2 comentários:

Bruna disse...

òtimas comprinhas.
Beijos

Marcella disse...

Essa blusa é muito linda!O anel tb!

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*