19/02/2011

Nova Colaboradora MODA!

Olá meninas como estão? Espero que bem! Hoje vinhemos contar uma novidade para vocês, temos uma nova colaboradora no blog  obaa e ela ira falar sobre MODA, vamos conhece-la melhor?


-----------------------------------------------------------------------------------------


Olá Lindas,

Eu sou a Denise, mas gosto que me chamem de Diise, tenho 22 anos (na verdade ainda irei fazer no dia 30 de março rs) e sou a mais nova colaboradora aqui do blog, falarei sobre moda, uma das minhas paixões. Sou colaboradora de outro blog (http://belezacompulsiva.blogspot.com/), no qual falo sobre cinema e estou muito feliz por começar a postar aqui sobre o mundinho fashion.
Moro em Samambaia/DF e estou no quarto semestre de Letras, amo ler, escrever e nas horas vagas escrevo alguns poemas, me apaixonei por esse mundo bloguístico, enviei uma email a Pri para colaborar no Mania de Gloss e aqui estou louca para passar muitas dicas e informações para vocês.

Então, espero que gostem!!!

Mil bjinhos

Twitter: @DiiseFranca
Facebook: http://www.facebook.com/diise.franca


--------------------------------------------------------------------------------------


Vamos então a sua primeira postagem aqui no blog:


Olá Lindas, Tudo bem?

No meu primeiro post \o/, vou fazer um apanhado das principais tendências do inverno 2011. Apesar de ainda estarmos no verão aqui no Brasil, o mundo inteiro já está ligado no próxima estação como a gente pôde conferir nos principais desfiles do mundo, então vamos ao que interessa para ficarmos cada dia mais antenadas no mundinho fashion:




1.   Caramelo:  Nessa estação a cor caramelo entra com tudo em nosso guarda roupa, vamos dizer que ele é nosso novo preto. Então, vale apostar em acessórios, calças, saias, bolsas...

2.  Pele Fake: Essa tendência é um pouco complicada para adaptar á nossa realidade, a dica é mais para as meninas que viajam muito para a Europa ou que mora em lugares bastante frio, ou seja, essa tendência para o Rio 40° não rola ;)

3.  Saia Longa: Explodiu nos desfiles de moda pelo mundo. Pode ser de qualquer jeito, qualquer cor...

4. Tricô: Apesar de ter um casaquinho na imagem, ele é puramente ilustrativo, pois as semanas de moda apresentaram um tricô beem diferente dos que a gente conhece, mais ou menos nesse estilo aqui ó.

5.   Ankles Boots: As minhas favoritas pode ter certeza, as ankles boots estão liberadas novamente nesse inverno. De várias modelos e cores, acho que vai demorar muito para sair de nossos pés.

6.   Couro: Super em alta nesse inverno, vale qualquer tipo de peça. Agora, se você não pretende gastar muito, a dica é usar roupas ou acessórios com detalhes em couro.

Com todas essas tendências, ficamos logo animadas em parar na primeira loja e comprar tudo, contudo precisamos lembrar de um detallhe na hora das compras: o fato de uma determinada peça estar na moda não quer dizer que é imprescindível ter no guarda-roupa, procure tendências que te agrade, dentro do seu estilo e condições, afinal a moda é democrática e não foi feita para escravizar ninguém. #fikadica

Bom, meninas é isso, espero que vocês gostem e estou disponível para tirar dúvidas, aceito sugestões, críticas, etc, afinal esse espaço é de vocês e aguardem muitas dicas.

Beijos,


Diise Franca

5 comentários:

Lúuh Feitosa disse...

Oiiie, aqi estou eu fazendo uma visitinha *-*
Ameeeeeeei o blog, faz uma visitinha no meu outro blog tb: http://luuhfeitosa.blogspot.com/
To te seguindo e sempre estarei aqui visitando hihi (:
bgs bgs ;*
Lúuh
http://luuhfeitosa.blogpspot.com/
http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com/

La Esmaltaria. disse...

Oi linda, desculpa a demora de responder seu comentário! Mas cá estou eu! =D
Bem vinda! ^^
beijos

Grazi Valiatti disse...

MANDA MUITO BEM! SUCESSO

Unknown disse...

Adorei seu post, Diise! *---*

=*

Poliana Meneguci disse...

Ahhh se seus post sobre cinema já eram MUITO BONS imagina os de moda? Adorei! HAHA

Sucesso Disse!
Beijoos'

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*