15/02/2011

Explicações e Satisfações!

Olá meninas, como estão? Espero que bem, to sumida eu sei mas é porque to sem tempo nenhum minhas aulas na facu já começaram e amanhã começa meu curso de manicure, peço desculpas pela ausência mas a Lary ta dando conta recado né?! Mudando de assunto.




Muitas meninas me mandaram emails e mais emails perguntando porque não conseguiam visualizar as fotos dos produtos no site da lojinha, eu explico, a lojinha infelizmente fechou e não tem previsão para que ela volte a funcionar.


Por vários motivos meninas, falta de tempo para responder os inúmeros emails, dificuldade para conversar com os fornecedores entre outros diversos problemas, eu estava quase ficando louca , é muita coisa para resolver muita burocracia, na verdade é uma dor de cabeça,  admiro muito essas meninas que conseguem estudar trabalhar e anda ter uma lojinha, mas eu realmente não consegui.

Bem meninas é isso peço desculpa se decepcionei vocês e espero que entendam minha situação. Obrigada a todas que compraram comigo. Qualquer dúvida ou questionamento envie um email para priscilinhanx@hotmail.com

BeijO!


3 comentários:

Rosicarmen disse...

Amiga, passei p agradecer seu carinho. Bjokas.

Anônimo disse...

Época de aulas é complicado mesmo manter várias coisas na internet, né? :S

;*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Unknown disse...

oieee
uma ótima semana pra vc

beijussss

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*