22/12/2010

Pronta entrega de Curl Formes na lojinha - R$ 37,00 apenas parte II

 Bem meninas percebi que muitas de vocês ainda não conhecem os Curl formers e outras ainda tem duvidas sobre esse produto, por isso resolvi fazer mais uma postagem para esclarecer melhor.


O que é?
Os curlformers são um tipo de fibra que pode ser usados tanto nos cabelos secos como nos molhados e em qualquer tipo de cabelo.


Fotos

Clique para ampliar



1- Cabelo natural
2- Colocando os curlformers
3- Com os curlformers
4- Retirando
5- Resultado final


 A pedidos resolvi postar dois vídeos que ensinam como se coloca o Curl formers. Um é de uma americana e outro é de Jana. Vamos ver?!

Vídeos 





 É isso espero que tenham tirado todas as suas duvidas, se não podem eniviar um email para atendimentoprimakeup@hotmail.com.

18 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

muito legal!!!!
vim tb te desejar um Feliz Natal e tudo q existir de melhor para vc e sua família!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

ah bem legal, pena que naum me interesso em cachear os fios, pois eram cacheados e eu alisei, OSISOIAOIS.

Unknown disse...

quero um urgente
me manda um emai
graziela_moreira@hotmail.com
frete 12701250
separa um pmimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Cae Fernandes disse...

Oi! Uma embalagem é suficiente para o cabelo todo? Ele tem tamanhos? Você sabe qto fica um frete p/ Curitiba e qto tempo leva para chegar?
Meu e-mail é caefernandes@yahoo.com.br

Bjo
Cae

Unknown disse...

Nossa que tudo!!
quero muito um desses... Os cabelos ficam lindos, e o melhor é que não agride né?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Unknown disse...

aguardo retorno
preciso urgente kkkkkkkkkkkkkkk
pro ano novo
graziela_moreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Demorou nem!!! Ameeeeeeeeeei!!! Tbm vou querer o meu... hehehe... Bjks!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Ah, com certeza são um excelente investimento para quem gosta de cachos. Eu prefiro o cabelon liso, vivo experimentando progressivas, rsrsrs.
Obrigad pela visita no blog, volte sempre.
Bjs.

Hellen Tavares disse...

Que divertido! Queria testar!!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

jhady disse...

Amei, foi amor a primeira vista, gortaria de saber como posso adquirir o meu, obrigada

Unknown disse...

Oiii...

vc tem o curl formers a pronta entrega?

me envia um email para: raquel.fiorense@gmail.com
com informações, valores, etc

Obrigada

Unknown disse...

Boa noite!

Gostaria de saber se vc tem curl formes de pronta entrega, qual opção de pagamento, prazo de entrega e qual outra informação adcional. Por favor me envie informações para josiane943@hotmail.com.

Desde já agradeço e fico no aguardo de sua resposta.

ah adorei o blog

bju

Unknown disse...

Oiee, vc sabe aonde vende este produto ? via net ? moro em curitiba, por favor me mande maiores informações.
cintiamgurgel@hotmail.com

Obrigado !

Lílian disse...

Como faço pra comprar curlformers com você? Ajude-me!! Meu e-mail: lis.oa@hotmail.com! Aguardo sua resposta! Bjos!

Unknown disse...

Como faço pra comprar?
Meu e-mail é siuenaka@yahoo.com.br
Obrigada

gil332 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gil332 disse...

moro em barueri sp qual lugar mais proximo p/ a compra meu e-mail e gilmararocha332@gmail.com

Pabliinee Souzaa' disse...

Olá eu presciso urgentemente comprar Curl Forms.. Eu queria desses dai que vc usou no video... Me avisa por favor, caso ainda exista pra vender ai na sua cidade.. Meu e-mail é pa-bline-1@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*