23/08/2010

Comprinhas produtos de cabelo

Então vamos falar dos produtos que comprei para o cabelo.


1- Shampoo Capicilin Cresce Forte: o shampoo é sem sal, tem um cheirinho maravilhoso, amei.
Preço: R$ 6, 89
2- Banho de Creme  Capicilin Cresce Forte: gostei muito, deixou meu cabelo super macio e com um cheirinho muito bom.
Preço: R$ 9.89
3- Condicionador Fortalecedor Capicilin: não gostei muito do cheiro mais senti que meu cabelo realmente ficou mais forte.
Preço: 
R$ 7,29


Também da Capicilin eu comprei esse leite alisador defrizante. 
O que achei: Eu amei o cheiro, é ótimo, eu realmente senti que foi mais fácil fazer a escova. AMEI.
Preço: R$ 10,29



E por último e não menos importante comprei um creme da Pantene Pro-V de tratamento noturno, anti queda.
O que achei: o cheirinho é ótimo, realmente senti que meu cabelo parou de cair um pouco. Gostei


Obs: Vale lembrar que cada cabelo é único.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar a sua opinião é muito importante para o blog. BeijO! --*